sábado, 8 de outubro de 2011

Enxergando os sinais

Hoje eu bebi muita água e, apesar dos muitos goles fartos, ainda fiquei com sede.

Hoje, escutei minhas músicas favoritas e mesmo assim queria ouvir algo que eu não sabia o que exatamente.

Hoje eu dormi muito, mas existia ainda um sono quase maior que eu.

Em tudo que fiz na tentativa de satisfazer o meu querer, mas sempre faltava algo.

Quando acontecimentos bons não são capazes de nos alegrar, isso pode ser um mal sinal... Sinal de que a gente se acostumou a viver sem sabor. Ou se desacostumou com a vida...

6 comentários:

  1. Ou simplesmente que tem alguma coisa errada.

    ResponderExcluir
  2. então está na hora de mexer em algo, fazer algo diferente, não?

    estamos ai, moço, pra qualquer coisa, conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  3. Papai Urso do Interior8 de outubro de 2011 às 21:49

    A vida sem música seria um erro.

    Muitas pessoas entraram e saíram da minha vida ao som de músicas/momentos diferentes, depois disso entendi a essencia do que Michael Jackson e Edson Cordeiro cantavam em Music and Me. A vida não é sem sabor mas é sempre a mesma todo santo dia até o dia em que gritamos "cheeeeeeeega disso!"

    ResponderExcluir
  4. * Lobo, exatamente, meu caro!!! terapia entrando na agenda de novo, urgentemente!! Abraços, doido!!


    * Foxx, sim, está!! Mas o que é esse algo é que eu preciso descobrir... Abraços, querido!!


    * Papai Urso do Interior, meu grande!!! Concordo com tudo que vc disse!! Só não pense que eu disse que a vida é sem sabor... Eu disse que a gente se acostuma a viver sem sabor. Sem o sabor da vida. Notou a diferença??

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que tá faltando tempero nessa dieta! E o pior (ou melhor) é que tu bem sabes disso! Hehehe! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. * Fred, tempero em excesso não gosto. Mas quando falta também não dá, né? Enfim, a gente segue a vida e vai resolvendo tudo isso!

    Hugz, man!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails