quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Receita infalível


Se você está querendo participar de uma briga no melhor estilo MMA ou se a intenção é saciar o impulso treslocado de querer que alguém te mate porque não há a coragem de se matar, eu tenho a solução. Basta seguir algumas (uma ou duas já são suficientes) das dicas abaixo para acentuar o mau humor que eu acordo naturalmente.

1) Num dia em que eu não preciso acordar cedo, me acorde ANTES do despertador ou entre o primeiro toque do despertador e o segundo (soneca).

2) Acorde ao mesmo tempo que eu, de preferência cantarolando ou conversando comigo

3) Procure por sexo comigo na primeira hora da manhã.

4) Prepare meu café da manhã.

5) Acorde depois de mim, não pelo barulho que eu fiz derrubando tudo que havia na gaveta do meu guarda-roupa, mas porque eu encostei a porta com todo cuidado pra que o barulho que faço enquanto me apronto para sair de casa não o acordasse...

6) Acorde antes de mim e ligue naquelas rádios em que o locutor grita: "Boooooooooooooom diiiiiiiiiiiiaaaaaa!!!"

7) Demonstre pena por eu estar acordando mais cedo para trabalhar e pela minha evidente cara de sono, enquanto você ainda pode ficar mais três horas na cama...

8) Olhe bem nos meus olhos enquanto eu acabei de acordar e faça perguntas difíceis como: "você lembra onde foi que eu guardei a tesoura?" ou "você sabe que dia é hoje?"

9) Quando eu finalmente criar coragem para levantar da cama, me abrace ainda na cama de forma aconchegante, mesmo eu estando atrasado.

10) Quando o despertador tocar e eu levantar da cama, lembre que o compromisso que marcamos e que é o motivo de eu estar acordando mais cedo foi cancelado e você esqueceu de me avisar...

11) Acorde primeiro que eu e calce o meu chinelo (porque você resolveu lavar o seu), me deixando sem ter o que calçar quando eu acordar.

12) Ligue para mim enquanto estou dormindo. Quando eu atender, diga que foi engano...

13) Ao ver minha cara toda amarrotada te olhando ou ouvir minha voz toda estranha pelo telefone, faça a pergunta óbvia: "Eu te acordei???"

14) Chame-me, pelo interfone, para uma conversa no portão às 7:30 horas da manhã de domingo. Quando eu chegar lá, pergunte se eu conheço Jesus.

15) Ao me ver de cara fechada de manhã pergunte se eu estou de mau humor...

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

11 comentários:

  1. ri muito pois já fui assim ... um dia ganhei um porta canetas para colocar na mesa de trabalho ... nele estava escrito ... "ainda é cedo ... cuidado ... chefe irritado" OMG!

    ResponderExcluir
  2. Hummm.. Melhor agente nunca viajar juntoe tipo.. Sei lá.. Dividir umq rto ou qq coisa PArecida por que eu acordo com super-bom-humor, completamente comunicativo... Acho que é a minha hora mais hiperativa do dia... Hj memso namorido ficou puto pk, segundo ele, dei um pulo repentino da cama que o deixou assustado...


    Vou fazer o que, gente??? É meu jeitinho...

    ResponderExcluir
  3. auhahauhauha mal humorado eim...

    "3) Procure por sexo comigo na primeira hora da manhã." ai vc exagerou... why not?

    "4) Prepare meu café da manhã.", não entendi pq...

    Já essa aqui "14) Chame-me, pelo interfone, para uma conversa no portão às 7:30 horas da manhã de domingo. Quando eu chegar lá, pergunte se eu conheço Jesus." e terrivel mesmo...

    ResponderExcluir
  4. * Bratz, vc me entende... *_*

    Abraços, meu querido!!


    * Foxx, seria cômico se não fosse trágico...

    Abraços, lindo!!


    * Gato Van, fique tranquilo que eu tenho um certo (não total, é claro) controle sobre meus instintos assassinos... hehehe.

    Abraços, querido!!


    * DMalk, mau humor é meu sobrenome, pode ter certeza! Sobre suas dúvidas:

    3) Eu mal acordei e a pessoa querendo que eu fique mais ativo (ui!)?? Deixa o mau humor passar e depois queira algo mais.... rs

    4) Bom, começa por eu detestar receber tudo na mão. Além disso, tem dia que eu tô afim de comer (ui!) e beber algumas coisas no café da manhã, noutro dia são outras coisas completamente diferentes e tem dia que nem café da manhã eu quero tomar. Daí, vem a pessoa toda feliz e me tira a opção de escolher o que eu realmente quero... Foda!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha...
    Que hilário...
    Tá parecendo coisa de bipolar....rs
    Ainda não consegui a receita para acordar de bom humor...Me irrito comigo mesmo...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. * Ro Fers, coisa de bipolar?? Não!! Meu humor não muda muito não... Fico uma hora, ao menos, pela manhã assim... E a coisa é só depois que acordo...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, mas eu acordo de tão bom humor! hauaahauahauahau

    Beijo Doido!

    ResponderExcluir
  8. * Felicidade pra vc Lobo... E infelicidade de quem vive comigo... Hahahaha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, partilho da raiva causada por todos os os fatores, tirando o sequisso q adoro pela manhã (também pelo dia,tarde,noite,madrugada,eclipses,crepúsculomatutinoevespertino etc hehe) mas se me dá(ui!) a licença de acrescentar dois itens... #16 Alguém abre a janela para deixar os lindos raios de sol matinal entrar #17 gente bem humorada perto de mim, com aquele sorridente bom dia com um tonzinho alegre na voz (da vontade de rancá as vísceras de qualquer um que faça isso

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails